Tudo ou nada para La Academia
14 de maio de 2018 por Lucho SilveiraMesmo que a vaga para a Copa Sul Americana esteja garantida, o “tudo ou nada” serve nesse caso.
Depois de ver o seu maior rival conquistar a Sula do ano passado e jogar a Liberta deste ano, estar na Libertadores 2019 sem os Rojos seria um deleite para os hinchas de La Acade.
O time dirigido por Chacho Coudet tem a chance de ingressar na faixa de Libertadores nesta segunda-feira, basta ganhar do Colón em casa e a festa estará completa!
Completa porque, além da vaga para a maior competição continental no ano que vem, os “Racinguistas” podem estar comemorando as convocações do seu menino prodígio Lautaro Martínez e Ricardo Centurión.
Seria a coroação de uma metade de temporada de recuperação, de consolidação de uma ideia de um treinador que na Argentina já tinha feito um ótimo trabalho no Central, mas que tinha falhado no México.
Com uma defesa forte, uma dupla de marcadores que sabe jogar e um tridente ofensivo fenomenal, o Racing se aproxima do seu objetivo.
Se a vitória acontecer, o prejuízo maior ficará com o Talleres, que esteve entre os classificados até agora e derrapou no final de semana frente ao Olimpo.
O Huracán também espera pelo desfecho da rodada. O “Globo” está na vaga direta, mas pode cair para pré Libertadores.
Com certeza não faltarão emoções nesse fechamento de Superliga.