Assim vai a Argentina
28 de maio de 2018 por Lucho SilveiraSem empolgar, com desconfiança no ar… Assim a seleção argentina se prepara para dizer um até logo para o seu torcedor.
No final de semana uma mostra de carinho foi dada quando os “hinchas” lotaram a cancha do Huracán para saudar sua seleção.
Aliás, treinamento muito criticado pelas péssimas condições do campo do Adolfo Ducó e que quase vitimou o joelho de Marcos Acuña. “Huevo” Acuña deverá ser preservado no amistoso de despedida contra o Haiti na Bombonera, nessa terça-feira (29/05).
Sampaoli armou a seleção para a despedida do território argentino e possível estreia na Copa com: Caballero; Ansaldi, Otamendi ou Mercado, Fazio e Tagliafico; Mascherano, Lo Celso, Lanzini, Messi e Di Maria; Higuaín.
Lembrando que Aguero e Biglia estão sendo preservados e Otamendi é dúvida e por isso Mercado pode aparecer como central.
Mas poderemos ter mais mudanças, porque Gabriel Mercado também não está 100% e isso poderia fazer com que Marcos Rojo aparecesse.
Como se pode ver é uma seleção ainda com muitas dúvidas, em formação e que carregará muita paixão e muita desconfiança até a Rússia.
Imagens: Globo.com e Olé