Goleada e futebol de sobra
20 de abril de 2018 por Lucho SilveiraO Racing foi implacável na sua casa, na noite de quinta-feira (20/04). Bateu o Vasco da Gama por 4×0 e ainda perdeu dois pênaltis defendidos por Martín Silva.
A goleada foi comandada pelo “trio de ouro” do Cilindro: Ricardo Centurión, Lautaro Martínez e Licha Lopez. Zaracho marcou o seu também.
Centurión, que teve seu nome estampado nos principais portais nessa sexta-feira, volta a ser pedido para a seleção.
Martínez mostra a cada jogo que seu destino europeu pode ser pequeno. O jogador está encaminhado com a Inter de Milão.
Por fim, Lisandro Lopez, que viveu uma noite toda particular. O Racing teve três penalidades marcadas a seu favo. Licha bateu as três, mas só converteu a última.
O centroavante que dá o equilíbrio aos mais novos no comando de ataque, não se abateu com as defesas do ótimo Martin Silva do Vasco e também deixou sua marca na terceira cobrança.
Licha foi ovacionado pelo seu torcedor, o capitão Acadêmico se emocionou com o carinho das arquibancadas.
Comandada por Chacho Coudet, a equipe argentina segue utilizando a tática do “estrangulamento”. Em resumo, marca muito alto, rouba a bola bem perto do gol e faz valer todo o seu poderio ofensivo para massacrar seus adversários, em especial nos primeiros minutos de jogo.
Agora, o Racing lidera o grupo E com 7 pontos em 3 jogos e vai se encaminhando para classificação em uma chave considerada complicada e que ainda conta com o Cruzeiro e LaU.
Uma noite de luxo foi o que se viu no “El Cilindro”.
Foto: Site Racing