Quimes – Topo
Boca juniors

Noite de horrores

26 de abril de 2018 por

Era para ser uma noite especial… Era Libertadores, o adversário era brasileiro, valia a liderança do grupo, Carlitos Tévez começava como titular e o Boca comemorava 500 dias na liderança do campeonato argentino!!!

Com esses elementos e em um cenário de uma Bombonera lotada, o torcedor Xeneize esperava por uma noite mágica, noite de Libertadores, uma noite COPERA.

Mas ficou tudo na expectativa, o Boca que entrou em campo não correspondeu em nada ao que era aguardado e a noite de sonho virou uma noite de pesadelos.

Logo nos primeiros minutos o jogo mostrou o que seria, o goleiro Rossi foi afastar uma bola recuada, chutou no adversário palmeirense e quase gol.

Rossi, guardem esse nome!

Durante o primeiro tempo o time da casa não conseguiu ser protagonista, faltou tudo ao Boca!

Vergini e Magallán não se acertavam e já antecipavam o que aconteceria na segunda etapa.

Jara pela direita e Más pela esquerda pouco acrescentavam. Jara ainda seria um dos protagonista do primeiro gol palmeiense.

Com a saída de Bebelo Reynoso do time (opção de Guillermo), a frente da área ficou recheada de volantes, Seba Pérez, Nandez e Pablo Pérez tinham a missão de marcar e também ajudar o time a jogar. Não conseguiram!

Tévez de início era uma das armas de Schelotto, mas não funcionou. Lá na frente ainda tinha Wanchope Ábila… Ahhhh Wanchope!!!!

Sobrou o único que realmente tem jogado bola, o único que se salva nesse time, Cristian Pavón!!!!

Pavón tem sido a única alegria do time do Boca, aquele que realmente encarna o espirito Xeneize. Dribla, chuta, marca gols… É Pavón e + 10.

No segundo tempo tudo piorou! Schelotto não mudou e o time também não mudou sua postura.

Frouxo na marcação e sem ser efetivo lá na frente, o Boca sucumbiu ao organizado Palmeiras de Roger Machado.

O segundo gol brasileiro depois da pixotada de Rossi e Vergini sacramentou uma noite de horrores.

Guillermo Scholotto demorou (errou nas suas escolhas) para mudar o time e Bebelo Reynoso fez muita falta, Ábila errou um gol debaixo da trave e virou “meme”, os volantes não marcaram e não produziram, Tévez é um arremedo do que já foi um dia.

Os 2×0 contra ligaram o sinal de alerta na Bombonera! Se perder o jogo em Barranquilla, o time que foi armado para ganhar a Copa, poderá ser eliminado já na fase grupos.

Bicampeonato, 500 dias de liderança de nada adiantarão, uma hecatombe poderá chegar. Ganha ou o “Mundo Boca” ruirá de forma profunda!

 

Foto: Ass. Boca Juniors

Fique sempre atualizado!

Cadastre seu e-mail para receber notícias e atualizações sobre o mundo do futebol sul-americano!

Publicidade
Quilmes – Sidebar

Instagram

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Twitter