Saiu barato
6 de fevereiro de 2020 por Lucho SilveiraO Vasco entrou em campo nessa quarta-feira (05/02) pela Sul Americana com a missão de apagar a má impressão que ficou depois da eliminação precoce da Taça Guanabara, e conseguiu!
É verdade que o resultado foi o mínimo (1×0 gol de Germán Cano), mas a atuação foi dignidade de um dos gigantes do futebol brasileiro.
Forte, intenso e desequilibrante, o time de Abel Braga em nada lembrava aquela equipe que naufragou frente a Bangu e Cabrofriense, por exemplo.
Temos que dar o desconto de uma certa fragilidade do adversário, ok! Mas quem achou que seria um passeio, se deu mal…
O Oriente Petrolero também atacou, teve os seus momentos interessantes e foi um adversário desafiador. Deixou uma “pulguinha” atrás da orelha para o jogo da volta em Santa Cruz de la Sierra.
Vale lembrar que o time boliviano tem a maior torcida da cidade e os abraços dos jogadores ontem no pós-jogo podem ter sido a senha para que o Tahuichi Aguilera tenha um ótimo público para o jogo da volta.
Para o torcedor vascaíno fica a expectativa do ingresso de Fred Guarín e com isso um crescimento interessante do rendimento ofensivo.
Germán Cano(foto) mostrou suas armas ontem, além do gol, mostrou-se capaz de tirar do lugar os centrais adversários com uma movimentação fora do perímetro do gol.
Dentro da área foi letal em um gol marcado no meio da defesa boliviana (estava impedido).
Vimos um duelo muito interessante no DAZN e que deixou a promessa de que no jogo da volta não faltará emoção.
Hoje (06/03) é a vez do Atlético Mineiro… A Copa Sul Americana está só começando, vamos nessa?